quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2005

Pouquinho do Inverno


Cantanhede

Na Biblioteca Municipal vai ser aberta ao público, na sala de exposições, uma hora de conto destinado a crianças ou seja um pouquinho do Inverno, da autoria de Paul Stewart e Chris Ridall, entre em 19 e 28 de Outubro próximo.

Entretanto no Museu da Pedra, pelas 18 horas será comemorado o IV aniversário do mesmo acerbo visual, enriquecido com algumas imagens sacras que são pertença da igreja de S. Pedro local e que para ali foram levadas - por algum tempo - como integradas no programa lúdico pedagógicas.

A Igreja Matriz estará representada com a obra de D. Pedro de Cristo de Natal e Epifania Ensemble Vocal Adarte, no dia 22 de Outubro pelas 22 horas, evento que, tem para além da organização camarária, o apoio da Junta de Freguesia e Paroquia de Cantanhede.

No dia 23, pelas 15 horas às 22 horas nas piscinas locais e a assinalar o II aniversário daquele espaço aquático e cujo movimento que tem tido com a afluência na juventude especialmente, tem merecido as atenções como sector lúdico da Edis.

Em Novembro, outras organizações estão em projecto, como na Casa Municipal da Cultura e no Posto de Turismo.

Licínio Alves


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®